Páginas

domingo, julho 15, 2012

Para este domingo

Em França (St. Donat S/l' herbasse), em casa repleta de amizade, com a sugestão dos anfitriões e toda a aceitação perante este pedaço de alegria, juventude, ritmo. 

4 comentários:

  1. Quando eu era muito nova(andava nos primeiros anos do liceu) li, numa revista chamada CINEMA, o argumento de um filme cujo nome era "LES PASSANTS" que contava uma história de amor nascida de uma festa popular comemorativa da tomada da Bastilha, numa aldeia em França.Nessa festa , todos os "passantes", quaisquer que fossem, teriam que colaborar na festa e na alegria. Daí nasceu a tal bela história de amor que referi.
    Nunca vi esse filme, mas nunca esqueci o argumento que eu li,sozinha num cave da minha casa.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Olha... a "minha" ZAZ!!!

    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. L'irrévérence douce.

    http://bonstemposhein-jrd.blogspot.pt/2011/02/saturday-evening-lxviii.html

    ResponderEliminar
  4. Uma bela voz, a desta menina!
    Que o domingo continue cheio, e eu com toda a vontade de estar aí...

    ResponderEliminar