um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Foi muito bom ouvir esta maravilhosa peça do genial Beethoven,o meu músico preferido, e tão bem tocada.Um beijo.
Vai uma aposta... que o Sr. Kempff sabe falar francês?Muito bom!Abraço.
Foi muito bom ouvir esta maravilhosa peça do genial Beethoven,o meu músico preferido, e tão bem tocada.
ResponderEliminarUm beijo.
Vai uma aposta... que o Sr. Kempff sabe falar francês?
ResponderEliminarMuito bom!
Abraço.