título:
Presidente do TC nega que acórdão
tenha «suspendido»
Constituição em 2012
head~line:
O presidente do Tribunal Constitucional negou hoje que o acórdão que declarou a inconstitucionalidade dos cortes dos subsídios ao setor público e aposentados tenha suspendido a Constituição durante 2012, ao decidir a não aplicação da decisão este ano.
"Claro que não, claro que não", disse apenas Rui Moura Ramos aos jornalistas, à saída da tomada de posse dos novos juízes do Tribunal Constitucional (TC), sem prestar mais declarações. (...)
... e foi um dos três
que votaram contra!
Ninguém se entende...
eu, pelo menos,
estou constitucionalmente baralhado!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarDeixo uma análise interessante à FATWA,digo, acordão.
ResponderEliminarhttp://www.scribd.com/doc/99465433/O-Tribunal-Constitucional-e-o-roubo-dos-subsidios
Um abraço,
mário
Como não ficar "suspendido"... de uma tão profunda declaração?
ResponderEliminarConstitucional, ética e moralemente baralhada!
ResponderEliminarQuem os compreende? O sim e o não deles depende das conveniências.
ResponderEliminarUm beijo.
para essa malta já nem há constituição... não se pode suspender o que não vigora.
ResponderEliminarNo "Tribunal Constitucional" não há juízes mas comissários políticos do PS E psd.
ResponderEliminar