Páginas

quinta-feira, agosto 02, 2012

1ªs páginas de hoje: de gestão em gestão, de negócio em negócio... até ao estoiro final!




















selo
negócios primeiro

Ih! tanto gestor e tanto negócio...
Não serão gestores a mais?!
Não há pai para este Pais!
Não será negócio a mais?
... ou, então,negócio a menos
para tanto gestor!
"O que é que tu fazes?"
" Giro!"
"...e é giro?"
" Oh se é... olarilólé."
Palavras de ordem;
menos gestores,
 melhor gestão,
menos desemprego,
mais economia,
menos negócios!

7 comentários:

  1. O homem ainda apanha algum esfalfamento. Eu dava-lhe um trabalhinho... dava, dava.

    ResponderEliminar
  2. Menos negociatas, mais emprego, melhores salários, melhor economia.
    Cumprir a Constituição no que ainda não conseguiram eliminar.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  3. Tanta gestão! Tanto gestor!
    É a gesta da canalhice...

    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Também podia dar-lhe um trabalhito,com enxada não,já esburacam o suficiente sem ela,era mais de foi-se.

    Um abraço,
    mário

    ResponderEliminar
  5. Trabalhinho com foice e martelo.

    ResponderEliminar
  6. Como foi possível o país ter caído nas mãos destes...crápulas ?

    Bjs

    GR

    ResponderEliminar