selo
Ih! tanto gestor e tanto negócio...
Não serão gestores a mais?!
Não há pai para este Pais!
Não será negócio a mais?
... ou, então,negócio a menos
para tanto gestor!
"O que é que tu fazes?"
" Giro!"
" Giro!"
"...e é giro?"
" Oh se é... olarilólé."
" Oh se é... olarilólé."
Palavras de ordem;
menos gestores,
melhor gestão,
menos desemprego,
mais economia,
menos negócios!



O homem ainda apanha algum esfalfamento. Eu dava-lhe um trabalhinho... dava, dava.
ResponderEliminar... com enxada?!
ResponderEliminarMenos negociatas, mais emprego, melhores salários, melhor economia.
ResponderEliminarCumprir a Constituição no que ainda não conseguiram eliminar.
Um beijo.
Tanta gestão! Tanto gestor!
ResponderEliminarÉ a gesta da canalhice...
Abraço.
Também podia dar-lhe um trabalhito,com enxada não,já esburacam o suficiente sem ela,era mais de foi-se.
ResponderEliminarUm abraço,
mário
Trabalhinho com foice e martelo.
ResponderEliminarComo foi possível o país ter caído nas mãos destes...crápulas ?
ResponderEliminarBjs
GR