Páginas

quinta-feira, agosto 02, 2012

5ª feira - avante!


já cá faltava!...
e nunca nos faltou...

1 comentário:

  1. Gosto da 5ª feira!
    Gosto de desfolhar bem cedo o nosso Avante!
    Necessito de ler à 5ª feira com toda a atenção, o Órgão Central do PCP.
    Jornal Avante! - A Luta Não Tem Férias.
    Bjs.

    GR

    ResponderEliminar