um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Gosto da 5ª feira!Gosto de desfolhar bem cedo o nosso Avante! Necessito de ler à 5ª feira com toda a atenção, o Órgão Central do PCP.Jornal Avante! - A Luta Não Tem Férias.Bjs.GR
Gosto da 5ª feira!
ResponderEliminarGosto de desfolhar bem cedo o nosso Avante!
Necessito de ler à 5ª feira com toda a atenção, o Órgão Central do PCP.
Jornal Avante! - A Luta Não Tem Férias.
Bjs.
GR