Páginas

quinta-feira, agosto 30, 2012

5ª feira? avante!


3 comentários:

  1. Viva,

    Já li a edição online!
    O jornal só me chega na sexta-feira (na pior das hipóteses, na segunda-feira).
    Uma leitura ESSENCIAL!

    Abraços, desde Vila do Conde,

    Jorge

    ResponderEliminar
  2. Hoje ainda não comprei o AVANTE, mas não posso dispensá-lo. Eu não o assino. Prefiro comprá-lo aqui nas imediaçÕes para tentar dar-lhe um pouqinho mais de visibilidade.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  3. Ainda nao fui buscar o meu.Sô o leio,atenciosamente ao fim de semana.

    ResponderEliminar