Páginas

sábado, agosto 11, 2012

Breve

Para que fique mais clarozinho, e para não obrigar outros ao trabalhozito de buscazita do que se tratava e de quem era a tal pessoazita a que me vi obrigadozito, o comunicado do Gabinete de Imprensa do PCP deveria ter sido ligeiramente diferentezito:

«As afirmações dessa pessoazita, nesta como noutras matérias, não merecem qualquer créditozito ou comentáriozito.»

E não gasto mais cerazita com tal gentezita. Pelo meu lado, nem mais uma palavrazita.

4 comentários:

  1. Também não gastei muita cerazita com a defuntazita... apenas fiz uma listazita de "recomendações"... :-)

    Abração!!!

    ResponderEliminar
  2. Nem mais uma palavrazita.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  3. José Rodrigues11/8/12 14:20

    É badalhocazita...



    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Nem mais nenhuma pensamentazita :)
    (isto é uma inglezita a tentar falar portuguesezita)
    :)))
    Beijo.

    ResponderEliminar