Páginas

terça-feira, agosto 07, 2012

Festa do avante!... a um mês.


no regresso
ao ritmo normal de "postagem"
... depois de uma breve pausa

4 comentários:

  1. Encontramo-nos lá.

    Um abraço,
    mário

    ResponderEliminar
  2. Tenho muitas saudades da Festa do Avante. Todavia, não sei quando terei condições para lá voltar. Isto de ser cego e ficar viúvo tem muito que se lhe diga.

    ResponderEliminar
  3. trepadeira - Caro Mário, lá nos encontraremos.

    Grande abraço

    ResponderEliminar
  4. Antuã - Força.
    Seria tão bom encontrarmo-nos lá, na NOSSA FESTA.
    Muita coragem oara a luta que é nossa, de todos, a juntar à de alguns em pqrticular.

    Grande abraço

    ResponderEliminar