um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Mas o que prevalece ê a estratêgia do impêrio.Tal qual as armas de destruicao em massa,no Iraque. Beijo.
E viram fabricar bombas nucleares?!!!Um beijo.
Mas o que prevalece ê a estratêgia do impêrio.Tal qual as armas de destruicao em massa,no Iraque.
ResponderEliminarBeijo.
E viram fabricar bombas nucleares?!!!
ResponderEliminarUm beijo.