um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Para ouvir mais logo, com tempo e calma.Um beijo.
Neste domingo triste e sem sol, nada melhor que Beethoven.Obrigada,BJS,GR
Para ouvir mais logo, com tempo e calma.
ResponderEliminarUm beijo.
Neste domingo triste e sem sol, nada melhor que Beethoven.
ResponderEliminarObrigada,
BJS,
GR