Páginas

terça-feira, agosto 07, 2012

Quem é que mede a importância de um SER HUMANO?

O nosso companheiro "as palavras são armas" publicou um "post" cujo começo diz tudo, embora tudo o mais que diz seja de enorme e certeira acutilância

Um homem sem importância

UM HOMEM

Para se poupar nas urgências eventualmente desnecessárias, quantos de nós teremos de morrer urgentemente? A bater com os punhos a portas fechadas!
Que outro nome dar aos crimes a não ser... crimes?
Sem a atenuante, para os criminosos, de falta de intencionalidade.

Aqui, um velho ou um doente, um a um; noutros lugares, aos milhares de cada bombardeamento ou assalto "humanitário". A mesma desumanidade!  

4 comentários:

  1. Todos estes assassinos têm de ser julgados.

    Um abraço,
    mário

    ResponderEliminar
  2. O fecho de Centros de Saúde e Urgências, corresponde a autênticas sentenças de morte!!!!!
    Onde iremos parar?

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Nos vários casos apontados... crimes de guerra!

    Abraço.

    ResponderEliminar