Páginas

segunda-feira, agosto 13, 2012

Será o novo acordo ortográfico?

A gente (neste caso, um fulano) lê cada coisa enquanto faz outra...


4 comentários:

  1. Na casa de banho de um célebre jornal, de sua graça "O Diário", esteve durante alguns dias uma folha A4 que tinha o mesmo aviso... embora não dissesse "biatas", onde alguém acrescentou com um marcador:

    "até porque depois custam muito a acender... e ficam com um sabor esquisito"

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Um novo vocábulo para evitar confusões.Se tivessem escrito 'beatas' ficávamos sem saber se era a ponta do cigarro ou a religiosa.

    ResponderEliminar

  3. Eu li em bom português,

    DEITE as BEATAS no URINOL e descarregue rapidamente (digo eu).

    BJS,

    GR

    ResponderEliminar
  4. samuel - e, apesar da sua "graça" e de outras, faz-nos muita falta.

    cid simoes - também pensei nessa hipótese, enquanto... pensava,

    GR - descarregar, descarreguei mas não tinha beatas (com ou sem i) à mão.

    Beijos e abraços

    ResponderEliminar