Páginas

terça-feira, setembro 04, 2012

A Festa de 2012 - 1 (Festa do Livro-1)

Começo por aqui...  porque será uma das vertentes em que terei participação (bem acompanhado e melhor apresentado... ou vice-versa):

6 comentários:

  1. Vai ser uma sessão-contínua...

    ResponderEliminar
  2. Verémonos na festa do livro camarada

    ResponderEliminar
  3. justine - com intervalo para jantar...

    Duarte - nos veremos antes, camarada!

    Abreijos

    ResponderEliminar
  4. Pois eu levo lanche, para não perder o lugar.
    Vamos ter um grande sábado!

    Bjs,

    GR

    ResponderEliminar
  5. Pois eu levo lanche, para não perder o lugar.
    Vamos ter um grande sábado!

    Bjs,

    GR

    ResponderEliminar
  6. Não faltarei. A minha vida anda um pouco complicada, com doenças e problemas em familiares, eu própria um pouco cansada, mas preparei tudo de modo a não faltar à Festa que me faz viver três dias no mundo por que luto.

    Um beijo.

    ResponderEliminar