Páginas

quinta-feira, setembro 20, 2012

avante! para o Terreiro do Paço



3 comentários:

  1. O terreiro do Paço vai voltar a ser o terreiro do POVO desta vez, infelizmente, sem mim. Mas ainda vou tentar uma solução para poder lá estar.
    Se não conseguir, ao menos penso que a minha ausência será bem preeenchida por muitos que nunca lá foram.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Lá nos encontraremos, Sérgio...
    Abracinho

    ResponderEliminar
  3. Até por isso, por ser um lugar e tempo de encontros, lá nos encontraremos. Todos... e as/os que não puderem mandem dois (ou três...)por si.

    Beijos

    ResponderEliminar