Outrora, Professor era uma profissão digna, acarinhada por todos. Podemos esquecer muita coisa, porém, a memória tem sempre presente os nossos Professores, mesmo que alguns deles não nos tragam boas lembranças, mas, esquecer é que não. Hoje, esses Cratos sem vergonha, muito menos consideração pelas crianças, jovens e sobretudo pelos resistentes professores sempre tão espezinhados, tratados como eternos saltimbancos, como se não tivessem casa nem família.
Outrora, Professor era uma profissão digna, acarinhada por todos. Podemos esquecer muita coisa, porém, a memória tem sempre presente os nossos Professores, mesmo que alguns deles não nos tragam boas lembranças, mas, esquecer é que não.
ResponderEliminarHoje, esses Cratos sem vergonha, muito menos consideração pelas crianças, jovens e sobretudo pelos resistentes professores sempre tão espezinhados, tratados como eternos saltimbancos, como se não tivessem casa nem família.
A Luta é o Caminho!
Bjs,
GR
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarSem professores não havia médicos. engenheiros, advogados, professores, nem sequer quem soubesse ler e escrever. Porque são tão maltratados?
ResponderEliminarUm beijo.