Páginas

sábado, setembro 15, 2012

Crise política?!... mas quem é que falou nisso?1


Crise politica?
Mas quem é que falou nisso?!
T'arrenego, Satanás.
Só irresponsáveis...
Acima de tudo,
e contra todos,
há é que não complicar o... "ajustamento"!

Justamente...

2 comentários:

  1. Esta não é uma crise política e nada tem a ver com o capitalismo. É uma crise de crescimento... da miséria.

    ResponderEliminar
  2. Justamente, palavra certa.

    Um beijo.

    ResponderEliminar