Páginas

segunda-feira, setembro 17, 2012

Os "Robins dos Bosques" do avesso... e de candeias às avessas

Para terminar esta série em beleza...


apesar do que ficou por dizer...
mas a poesia compensa!

9 comentários:

  1. Ricardo O.17/9/12 20:26

    Para além da escolha do poema... não sei se inteiramente da responsabilidade do Nicolau Santos, quero felicitar a opção gráfica e a bela bandeira «rubra» que se destaca naquela página, com tanto texto interessante, não imune às contradições próprias de quem na minha opinião (e assumo essa responsabilidade) se vai destacando como um patriota (no prórpio sentido que temos dado), mesmo que ainda tenha que percorrer uma longo caminho (que tem!).

    ResponderEliminar
  2. Bela imagem.Estou mais de acordo com Josê Gomes Ferreira quando diz "O sonho ao poder",


    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Ricardo O. - ... longo caminho para ser de esquerda...

    Maria João Brito de Sousa - olhe que não só, olhe que não só...

    Olinda - O nosso Zé Gomes às vezes é insuperável.

    Abreijos

    ResponderEliminar
  4. Uma série e pêras.

    E não é que agora,para ajudar à mobilização para dia 29,veio a tal comichão europeia,é isso não é? ameaçar,imiscuir-se,meter o nariz onde lho devem partir,já perdemos ,totalmente,a independência?

    Quem elegeu semelhante cambada?ou sequer os mandatou?

    Um abraço,
    mário

    ResponderEliminar
  5. Camarada Sérgio,

    Excelente série de "posts".
    Vou ter de reenviar.

    Um abraço, desde Vila do Conde,

    Jorge

    "A luta continua, o governo para a rua!"

    ResponderEliminar
  6. Bandeira rubra desfilada ao vento, continuemos a luta.Enquanto puder, eu não desistirei.
    Assim esta mensagem fosse entendida por aqueles que se deixam inebriar pelas palavras bonitas que, bem ou mal, arrastam multidões,mas não conduzem a grandes resultados.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  7. Medronheiro18/9/12 12:04

    Viva o Povo Português. Abaixo os colonialistas europeus.

    ResponderEliminar
  8. Excelente artigo do NS, excelente aproveitamento teu para divulgação!

    ResponderEliminar