Páginas

segunda-feira, setembro 24, 2012

Outono

Já que aqui por casa as coisas estão em grandes arranjos e arrumações que me estão a impedir a passagem a actividade normal (?) depois de um interregno de quatro dias "anormais" (?), aproveito um mail amigo (obrigado, Manel!) para assinalar a chegada do Outono. Venha ele...



2 comentários:

  1. Já cá está - e com esta música ainda é mais belo! Vivó Outono!

    ResponderEliminar
  2. O Outono é uma estação linda. A música que nos deixaste também, com um final que lembra a violência do Inverno que se avizinha, mas que também poderá ser um incentivo à luta para apressar a Primavera e, finalmente, O VERÃO.

    Um beijo.

    ResponderEliminar