Páginas

quinta-feira, setembro 06, 2012

Porque hoje é 5ª... e esta é de véspera



...e amanhã começa a Festa
que está sempre a começar
porque, como a luta que a Festa também é, 
somos nós que a construimos

2 comentários:

  1. VIVA A FESTA que nos vem dar mais ânimo para continuar a luta.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. De FESTA em FESTA vamos tomando mais animo para continuar esta luta dîficil e vamos tambêm ...ficando mais velhos.(Ou mais avôs?)
    Lâ estarei.

    Beijo

    ResponderEliminar