Páginas

segunda-feira, setembro 24, 2012

vIVA quem e como?

vIVA na mesma?
não ao TSUnami!
abaixo o IRS para os de cá de baixo!

4 comentários:

  1. São os "impostodependentes" se não for no TSU é noutro sítio.

    ResponderEliminar
  2. Abaixo o governo dos de lá de cima.

    Um abraço,
    mário

    ResponderEliminar
  3. Vivá gente que está viva!

    ResponderEliminar
  4. Mas os que estão vivos acabam por morrer de exaustão!!!!

    Um beijo.

    ResponderEliminar