um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
São os "impostodependentes" se não for no TSU é noutro sítio.
Abaixo o governo dos de lá de cima.Um abraço,mário
Vivá gente que está viva!
Mas os que estão vivos acabam por morrer de exaustão!!!!Um beijo.
São os "impostodependentes" se não for no TSU é noutro sítio.
ResponderEliminarAbaixo o governo dos de lá de cima.
ResponderEliminarUm abraço,
mário
Vivá gente que está viva!
ResponderEliminarMas os que estão vivos acabam por morrer de exaustão!!!!
ResponderEliminarUm beijo.