um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Bela idade!!! :-)Abraço.
E em Viana do Castelo, com uma grande manifestação de trabalhadores dos ENVC e população, a protestarem contra a venda ao desbarato da empresa!
Bela idade!!! :-)
ResponderEliminarAbraço.
E em Viana do Castelo, com uma grande manifestação de trabalhadores dos ENVC e população, a protestarem contra a venda ao desbarato da empresa!
ResponderEliminar