um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Camarada,Nunca será tarde, quando este Povo acordar!Um grande abraço desde Vila do Conde,Jorge
Ê preciso muitos pobres para fazer um rico... Bjo
Para este Governo é um dia de "erradicação da pobreza!... e 364 dias de erradicação da vergonha na cara.Abraço.
Aumentar a pobreza é o destino dos partidos da troika.
Camarada,
ResponderEliminarNunca será tarde, quando este Povo acordar!
Um grande abraço desde Vila do Conde,
Jorge
ResponderEliminarÊ preciso muitos pobres para fazer um rico...
Bjo
Para este Governo é um dia de "erradicação da pobreza!... e 364 dias de erradicação da vergonha na cara.
ResponderEliminarAbraço.
Aumentar a pobreza é o destino dos partidos da troika.
ResponderEliminar