um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Meu querido amigo e camarada, farei da minha margem esquerda a reportagem diária da marcha...
Marcha e marcha bem!!!!Um beijo.
E lá vamos nós!Abreijos
Meu querido amigo e camarada, farei da minha margem esquerda a reportagem diária da marcha...
ResponderEliminarMarcha e marcha bem!!!!
ResponderEliminarUm beijo.
E lá vamos nós!
ResponderEliminarAbreijos