um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Bonita terra de gente que Luta e Sempre Lutará que se Revolta.Vai ser um grande convívio Jerónimo de Sousa e Sérgio Ribeiro, dois grandes Homens e Lutadores.Bom 5 de Outubro festejado (este sim) com o Povo.Gd BJ,GR
Este comentário foi removido pelo autor.
Grande almoço de entusiasmo e força!
Bonita terra de gente que Luta e Sempre Lutará que se Revolta.
ResponderEliminarVai ser um grande convívio Jerónimo de Sousa e Sérgio Ribeiro, dois grandes Homens e Lutadores.
Bom 5 de Outubro festejado (este sim) com o Povo.
Gd BJ,
GR
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarGrande almoço de entusiasmo e força!
ResponderEliminar