Páginas

sexta-feira, outubro 05, 2012

Agenda


Um almoço na Marinha Grande!
E a memória, Da mesma luta de sempre.
De 1969, em que foi a "minha terra".
Há 43 anos!

3 comentários:

  1. Bonita terra de gente que Luta e Sempre Lutará que se Revolta.
    Vai ser um grande convívio Jerónimo de Sousa e Sérgio Ribeiro, dois grandes Homens e Lutadores.
    Bom 5 de Outubro festejado (este sim) com o Povo.

    Gd BJ,

    GR

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Grande almoço de entusiasmo e força!

    ResponderEliminar