Páginas

quinta-feira, outubro 25, 2012

Até as estátuas vão fazer greve - 3 Neptuno (ou o Zé do garfo)


E tu?
Ficas parado?
Ou paras... para dizer BASTA?!

3 comentários:

  1. Estes grevistas ainda vão dar que falar...

    :)

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. O "garfo" ê para trinchar um certo coelho no dia da greve.

    Bjo

    ResponderEliminar
  3. Vamos lá juntar-nos todos às estátuas:)))))))

    ResponderEliminar