um blog pessoal. com o que vier à "rede".
do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Páginas
▼
segunda-feira, outubro 15, 2012
Cada cavadela...
no sapo:
Vítor Gaspar esconde salários milionários,
diz jornal (DD)
O ministro das Finanças, Vítor Gaspar, está a esconder os salários dos gestores da nova Agência de Gestão da Tesouraria e da Dívida Pública - IGCP, para a qual o Governo criou um regime remuneratório de excepção.
Tambêm li.Afinal,os sacrifîcios,nao sao para todos.Quanto mais cavam,mais fundo hao-de cair.
ResponderEliminarBjo