um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
O Teatro Sá da Bandeira foi pequeno para receber tanta gente. Foi até à rua, segundo informação de quem lá esteve!Isto vai, Camarada, isto vai!
O Teatro Sá da Bandeira foi pequeno para receber tanta gente. Foi até à rua, segundo informação de quem lá esteve!
ResponderEliminarIsto vai, Camarada, isto vai!