Páginas

quinta-feira, outubro 18, 2012

Notícias da LUSA:


Nota aos utilizadores

O serviço da Lusa no portal e na aplicação do iPad,
 está interrompido
devido à greve dos trabalhadores da agência.
Prevê-se que a paralisação se prolongue
até às 24:00 de domingo, 21 de outubro.

5 comentários:

  1. Esta é uma greve que até os utentes agradecem - que bom é ter um dia sem notícias!
    Um abraço e vivam os trabalhadores da Lusa

    ResponderEliminar
  2. O descontentamehto aumenta.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  3. Não contando os banksters onde é que se vislumbra uma nesga de contentamento?

    ResponderEliminar
  4. Os fortes sinais de descontentamento ,de trabalhadores que jâ nao vao em cantigas,estao em crescendo.Pena ê,nao se reflectir em consciencia de classe.

    Bjo

    ResponderEliminar
  5. Que seja uma greve produtiva! Vivam os trabalhadores da Lusa!

    ResponderEliminar