um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Esta é uma greve que até os utentes agradecem - que bom é ter um dia sem notícias!Um abraço e vivam os trabalhadores da Lusa
O descontentamehto aumenta.Um beijo.
Não contando os banksters onde é que se vislumbra uma nesga de contentamento?
Os fortes sinais de descontentamento ,de trabalhadores que jâ nao vao em cantigas,estao em crescendo.Pena ê,nao se reflectir em consciencia de classe. Bjo
Que seja uma greve produtiva! Vivam os trabalhadores da Lusa!
Esta é uma greve que até os utentes agradecem - que bom é ter um dia sem notícias!
ResponderEliminarUm abraço e vivam os trabalhadores da Lusa
O descontentamehto aumenta.
ResponderEliminarUm beijo.
Não contando os banksters onde é que se vislumbra uma nesga de contentamento?
ResponderEliminarOs fortes sinais de descontentamento ,de trabalhadores que jâ nao vao em cantigas,estao em crescendo.Pena ê,nao se reflectir em consciencia de classe.
ResponderEliminarBjo
Que seja uma greve produtiva! Vivam os trabalhadores da Lusa!
ResponderEliminar