um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Acto formal de uma cena macabra. Ambos seguram um instrumento de tortura e morte.
Nem a pata com o diabo os vai safar.Lutaremos até os vencer,pelo país,pela vida,pelo futuro.Um abraço,mário
Que triste fotografia de "casamento"... :(
Muito triste a fotografia e pior ainda o que dela resultará.Um beijo.
A cena final serâ protagonizada pelo povo. Bjo
Acto formal de uma cena macabra. Ambos seguram um instrumento de tortura e morte.
ResponderEliminarNem a pata com o diabo os vai safar.
ResponderEliminarLutaremos até os vencer,pelo país,pela vida,pelo futuro.
Um abraço,
mário
Que triste fotografia de "casamento"... :(
ResponderEliminarMuito triste a fotografia e pior ainda o que dela resultará.
ResponderEliminarUm beijo.
A cena final serâ protagonizada pelo povo.
ResponderEliminarBjo