Páginas

domingo, outubro 07, 2012

Para este domingo


com um abraço grato
para estes amigos

5 comentários:

  1. Ouvi-as com as lágrimas nos olhos. Mas de esperança. Eu vi o alvorecer do dia novo mas decerto vou partir antes que esse dia chegue!!!!!
    Afinal o tempo anda para trás!!!!!!

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Belo trio de amigos e grandes músicos!

    ResponderEliminar
  3. Fantástico! Não há palavras.
    Obrigado

    ResponderEliminar
  4. Grande momento de Intervenção Revolucionária,quer quando estive a ouvir ao vivo, como agora.
    Obrigada.

    Gd BJ

    GR

    ResponderEliminar
  5. ana alves miguel12/10/12 11:02

    Um concerto é um concerto... pede atenção, envolvimento, concentração para que nada se perca. Mas como é que o público se conteve sem juntar a sua voz às três vozes que em palco nos dão novas leituras de três das muitas canções da (minha) vida?
    Parabéns, Aveiro!

    ResponderEliminar