Páginas

domingo, outubro 28, 2012

Para este domingo



"post" colocado ontem,
no regresso do que senti ser,
 tardia e irremediavelmente,
o corte definitivo da ligação viva
com o meu passado vivido

[com memória - ou histórias ante(s)passadas - em docordel]

3 comentários:

  1. Acho que a Casimira iria gostar de saber que alguém chorou por ela! Era o que ela me dizia: quem chorará por mim?
    Ela admirava-o muito e por isso, em nome dela, obrigada.
    Um abraço da Madalena

    ResponderEliminar
  2. Acho que a Casimira iria gostar de saber que alguém chorou por ela! Era o que ela me dizia: quem chorará por mim?
    Ela admirava-o muito e por isso, em nome dela, obrigada.
    Um abraço da Madalena

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigado, Madalena.
    A vossa amizade pela Casimira tocou-me muito cá dentro.

    Um beijo
    (dê, por favor, uma espreitadela ao docordel.blogspot.com)

    ResponderEliminar