Páginas

sábado, outubro 06, 2012

Portas entalado ou nota sobre o elogio da hipocrisia



A situação
não dá para rir
...
mas há
quem ria!
De quê?,
de quem?






O problema não vem deste anunciado
aumento de impostos.
das suas consequências
na vida dos portugueses,
do desastre a que (mais)
condena a economia...
o problema (o entalanço) vem
do ministro das finanças
ter dito a palavra "enorme".
É a enormidade da assunção da hipocrisia!

3 comentários:

  1. Cuidado com ele! Um destes dias vai voltar ao Bulhão como se não tivesse participado no crime.

    ResponderEliminar
  2. O insulto que fez ao povo vai sair-lhe caro.
    Parece vir aí o tempo das cerejas.

    Um abraço,
    mário

    ResponderEliminar
  3. cid simões - tens toda a razão. Quem não vergonha,todo o mundo é seu. Mas pode dar-se mal...

    Mário - Já há muito o vem insultando... mas escondendo-se ou tapando-se. Agora está difícil!

    Abraços

    ResponderEliminar