Páginas

sexta-feira, outubro 12, 2012

Prémio Nobel da Paz

União Europeia ganha Prémio Nobel da Paz
(SAPO Notícias)



O Prémio Nobel da Paz foi esta manhã atribuído à União Europeia. O anúncio foi feito esta sexta-feira em Oslo pelo Comité Nobel.

só tenho um "verbo"
(aliás recorrente em relação a estas nomeações)
escandaloso!



6 comentários:

  1. Ricardo O.12/10/12 12:53

    É Nobel que premeia a guerra na Líbia, na Síria, no Afeganistão, as agressões aos povos e em especial aos trabalhadores...

    ResponderEliminar
  2. É para colocar na outra lapela do Obama.

    ResponderEliminar
  3. Inacreditável! Vergonhoso! Um Nobel da Paz que premeia a guerra!!!!!

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  4. Os prémios Nobel despertam-me tanto interesse como os programas das televisões onde não se sabe falar português.

    ResponderEliminar
  5. Asinus asinum fricat.

    Um abraço,
    mário

    ResponderEliminar