Páginas

sexta-feira, outubro 26, 2012

Um mural... com moral da história!

Em Lisboa, nas Amoreiras:

Tirado de ocastendo (boa!)
... e o mural não tem de pagar juros altíssimos (e imorais)
porque foi realizado sem "ajuda"(!?) externa

5 comentários:

  1. Gentileza acima de tudo... Vamos esperar esta senhora?

    ResponderEliminar
  2. Só lhe falta a cruz gamada pendurada no colar.

    Vamos recebê-la como merece,um cabo promovido a coronel a visitar as colónias.

    Um abraço,

    mário

    ResponderEliminar
  3. O nosso humor interventivo...

    ResponderEliminar
  4. Surripiei descaradamente! :-)

    Abraço.

    ResponderEliminar
  5. Tambêm vi o mural ,ontem,e achei o mâximo.

    Bjo

    ResponderEliminar