um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Este vou roubar.Um abraço em luta,mário
Vamos a isso, Europa!
...vou estar a apoiar um piquete de greve...
Esta Europa,sim!A da solidariedade. Bjo
Este vou roubar.
ResponderEliminarUm abraço em luta,
mário
Vamos a isso, Europa!
ResponderEliminar...vou estar a apoiar um piquete de greve...
ResponderEliminarEsta Europa,sim!A da solidariedade.
ResponderEliminarBjo