um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Acabei de ouvir essa notícia, agora, no telejornal.O que nos trouxeram estes governos? BANCOS de FOME!!!!!Um beijo.
Acabei de ouvir essa notícia, agora, no telejornal.
ResponderEliminarO que nos trouxeram estes governos?
BANCOS de FOME!!!!!
Um beijo.