um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Bem oportuno! Bjo
Por estes lados não há nêsperas!Só gente com muita vontade de mudar o mundo, lutando todos os dias para o conseguir.Um GRANDE ABRAÇO Camarada, desde Vila do Conde,Jorge
Não devemos ser nêsperas, mas gente disposta a construir outro futuro.Um beijo.
Bem oportuno!
ResponderEliminarBjo
Por estes lados não há nêsperas!
ResponderEliminarSó gente com muita vontade de mudar o mundo, lutando todos os dias para o conseguir.
Um GRANDE ABRAÇO Camarada, desde Vila do Conde,
Jorge
Não devemos ser nêsperas, mas gente disposta a construir outro futuro.
ResponderEliminarUm beijo.