Páginas

domingo, novembro 11, 2012

Ainda para este domingo... e para a semana de 14N

3 comentários:

  1. Por estes lados não há nêsperas!

    Só gente com muita vontade de mudar o mundo, lutando todos os dias para o conseguir.

    Um GRANDE ABRAÇO Camarada, desde Vila do Conde,

    Jorge

    ResponderEliminar
  2. Não devemos ser nêsperas, mas gente disposta a construir outro futuro.

    Um beijo.

    ResponderEliminar