Páginas

quinta-feira, novembro 08, 2012

Bem-vinda? Se levar o seu Coelho com ela...

Saudando o regresso dos desenhos de Monginho a estas páginas, depois do seu regresso, há alguns números, ao avante!

4 comentários:

  1. Uma Alemanha que tem Merkel não deve ter nenhuma universidade com filosofia, terá talvez um ensino tecnológico dirigido às crianças. Talvez seja um sinal de que o destino de Passos não será o de Sócrates!
    Como são curiosos os destinos dos nossos primeiros ministros!
    Um abraço e manda-os todos à merdel

    ResponderEliminar
  2. Vou roubar o desenho e,que o vaticínio se cumpra.

    Um abraço,
    mário

    ResponderEliminar
  3. Abaixo a Merkel... e viva, viva o Monginho!!! :-)

    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Leve o Coelho e,os outros tambêm!


    Bjo

    ResponderEliminar