um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Só falta a sentença: foram detidos porque não foram trabalhar!Um abraço com braços
Se fizessem como o escavacado não acontecia nada disto.Só faltou dizerem que prenderam a GREVE GERAL.Um abraço,mário
Que informação tão tendenciosa!!!!Um beijo.
Se não fosse para isto... para que teria servido toda aquela fantochada?Abraço.
Nada do que os media disseram ou mostraram ou escreveram foi inocente.Abraço.
Só falta a sentença: foram detidos porque não foram trabalhar!
ResponderEliminarUm abraço com braços
Se fizessem como o escavacado não acontecia nada disto.
ResponderEliminarSó faltou dizerem que prenderam a GREVE GERAL.
Um abraço,
mário
Que informação tão tendenciosa!!!!
ResponderEliminarUm beijo.
Se não fosse para isto... para que teria servido toda aquela fantochada?
ResponderEliminarAbraço.
Nada do que os media disseram ou mostraram ou escreveram foi inocente.
ResponderEliminarAbraço.