Páginas

sexta-feira, novembro 16, 2012

Breves - rejeitado com indignação

Acabado de ler na "comunicação" que nos avassala (ou que pretende que vassalos sejamos):

"Detidos na greve geral julgados em comum"

Alguém foi detido "na greve geral"?

5 comentários:

  1. Só falta a sentença: foram detidos porque não foram trabalhar!
    Um abraço com braços

    ResponderEliminar
  2. Se fizessem como o escavacado não acontecia nada disto.
    Só faltou dizerem que prenderam a GREVE GERAL.

    Um abraço,
    mário

    ResponderEliminar
  3. Que informação tão tendenciosa!!!!

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  4. Se não fosse para isto... para que teria servido toda aquela fantochada?

    Abraço.

    ResponderEliminar
  5. Nada do que os media disseram ou mostraram ou escreveram foi inocente.

    Abraço.

    ResponderEliminar