Páginas

quarta-feira, novembro 28, 2012

Recorte - A propósito de coisas a mais no País!



(só se tirava a referência
aos transportes públicos...
embora se perceba no contexto.
Tudo o resto é mesmo
A MAIS!)

3 comentários:

  1. Há cada vez menos de tudo e cada vez mais pessoas a sofrer.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. E, no fundo, é apenas o Governo (e os que o antecederam) e a sua desgraçada política de direita que estão a mais!

    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Tão verdadeiro e tão revoltante, quando nada disso é inevitável...

    ResponderEliminar