Páginas

sábado, dezembro 08, 2012

5 comentários:

  1. Lá estaremos, pois claro!

    Com um grande abraço, desde Vila do Conde.

    Jorge

    ResponderEliminar
  2. Juntos seremos muitos e de Norte a Sul seremos milhares.

    Espero que hoje tenham uma grande noite, na apresentação do livro de Miguel Tiago (como gostaria de estar presente).

    Grande Bj,

    GR

    ResponderEliminar
  3. Juntos seremos muitos e de Norte a Sul seremos milhares.

    Espero que hoje tenham uma grande noite, na apresentação do livro de Miguel Tiago (como gostaria de estar presente).

    Grande Bj,

    GR

    ResponderEliminar
  4. Lá estive e encontrei muitos camaradas e amigos, entre eles a Guida e o Alex. A manifestação esteve boa.É preciso continuar a lutar cada vez com mais força. E, tenho a certeza,o nosso ideal será alcançado.
    Não já para mim. Mas, enquanto puder,
    estarei sempre presente.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  5. Uma grande Manifestação. Com a companhia sempre alegre da camarada Graciete fizemos um "trio" acompanhando os milhares de manifestantes.
    A Luta Continua!

    BJS,

    GR

    ResponderEliminar