Páginas

sexta-feira, dezembro 28, 2012

E qual é o problema? Não se está no "vale tudo"?

DE:

Gaspar publica portaria com base em lei que não existe


   
Ministro publicou hoje em Diário da República uma portaria que resulta de novas obrigações do Orçamento do Estado, que ainda não é lei.

2 comentários:

  1. A tanto chega a incompetencia e
    prepotencia .

    Bjo

    ResponderEliminar
  2. Jose Rodrigues28/12/12 23:56

    Obviamente demitia-os a todos...ou então bastava o Pedro...isto está cá uma bandalheira!!!


    Abraço

    ResponderEliminar