Páginas

sexta-feira, dezembro 14, 2012

Está a chover? E depois?!!!...

5 comentários:

  1. Uma chuva refrescante, nada mais.
    Com vontade tanto pode estar a
    40º, como 0º ou até chuva.
    Vai ser uma grande, enorme, imensa Manifestação.

    Bjs,

    GR

    ResponderEliminar
  2. Não me vou poder molhar mas que ia gostar, lá isso ia! Pena que no Belém que vão visitar só esteja o burro! Mas com tanta vontade e tanto desejo o menino há-de nascer!
    Um abraço enxuto

    ResponderEliminar
  3. Amanha trabalho o dia todo,senao,a chuva nao seria impeditiva de estar presente.Espero que nao desmobilise os manifestantes determinados.

    Bjo

    ResponderEliminar
  4. Agora ê que reparei no Diogo e no avö orgulhoso.Tâ lindo o puto!...Sao a nossa alegria,sem dûvida.


    Beijinho ao Diogo

    ResponderEliminar
  5. Diz que sábado não chove :)

    ResponderEliminar