Páginas

sexta-feira, dezembro 07, 2012

Para começar bem o dia!

... um encontro imediato de 3 gerações, uma excelente recordação de um Congresso. A Maria da Paz, a mãe da Paz e cá o "rapaz" apanhados de surpresa!

Obrigado,
camarada MR.

7 comentários:

  1. Mais PAZ do que esta não é possível.

    ResponderEliminar
  2. Que bonitos os dois meninos a acertar a média das idades!...
    Um abraço e paz

    ResponderEliminar
  3. A esta, tinha-lhe chamado um figo no meu post sobre a velharada do PCP. :-) :-) :-)

    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Assim se vë,a ternura no PC!

    Bjo

    ResponderEliminar
  5. carlosvale2005@gmais.com8/12/12 18:46

    E o avô, lá de cima da bancada dos convidados, viu a cena retratada, cheio de "inveja" da sorte do seu "velho" amigo e camarada. Palavra que vi...
    Um abraço. Carlos Vale

    ResponderEliminar
  6. "O Resistente olhando a PAZ"
    Estive bem perto deste olhar cheio de doçura.
    Linda foto.

    BJS,

    GR

    ResponderEliminar