Páginas

domingo, dezembro 16, 2012

Para este domingo



... cá por coisas (porque gosto de o ouvir de vez em quando, e porque, para o almoço,  o Manel não vai trazer nem a viola, muito menos a orquestra e o putativo autor da música, segundo a legenda da RTP)

4 comentários: